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FORTNITE TERÁ ATUALIZAÇÃO DE ÁUDIO ESPACIAL


A Epic Games divulgou nesta sexta feira uma nota em seu site, informando sobre algumas atualizações de áudio que serão implantadas na 6 temporada.

#Fortnite

“E aí, pessoal.

Ouvimos seu feedback sobre Áudio e temos algumas atualizações! Dicas de áudio táticas são extremamente importantes para a jogabilidade base, e nosso objetivo é poder confiar de maneira consistente nas informações fornecidas para sobreviver. Eis algumas coisas que começamos a desenvolver e testar internamente:”


Temporada 6 — v.6.00

  • Sons de passos
  • Mais contraste entre os passos acima/abaixo. 
  • Queremos que isso seja mais fácil de determinar no meio do combate, especialmente quando há outros sons sendo executados (tiros, coletas, etc.).
  • Mais conteúdo de áudio de alta frequência para melhorar sua habilidade de determinar o local exato dos passos e para impedir que sejam abafados durante combates intensos.
  • Dicas de áudio de asa-delta
  • Mais informações para perceber que um inimigo está sobrevoando os arredores.
  • Áudio de asa-delta com base no efeito Doppler para ameaças que se aproximam. Isso cria o efeito de "carro passando" quando um jogador sobrevoa você.
  • Mais espacialidade para jogadores durante o salto de paraquedas e jogadores planando.
  • Habilidade de ouvir sons de abrir/fechar asas-deltas a uma distância maior.


Durante a Temporada 6

  • Um sistema para adicionar dicas de áudio para opções de movimento no ar (queda, Quicantes, Granadas de Onda de Choque, etc.).
  • No Fortnite, há várias opções para jogadores que querem se lançar ao ar. Queremos adicionar sons aos jogadores enquanto voam.
  • Isso oferecerá informações táticas adicionais e reduzirá casos nos quais um jogador se lança atrás de você sem você saber.
  • Mais informações para ajudar a prever a direção que seu inimigo se aproximará.
  • Descobrir e corrigir casos em que sons não são reproduzidos.
  • Devido à natureza caótica do jogo, às vezes dicas importantes não são reproduzidas ou ficam perdidas entre outros sons. Estamos trabalhando para identificar e corrigir casos em que isso ocorre.


"Com os mecanismos de mobilidade e a dinâmica de construção/destruição do Fortnite, enfrentamos desafios únicos com o áudio espacial. Continuaremos aprimorando e melhorando essa questão, além de outras áreas que queremos explorar no futuro. Por exemplo, Propagação de Som, em que o som atravessa o mundo do jogo da mesma forma que acontece no mundo real, e filtros HRTF, em que os sons ao seu redor são filtrados como se estivessem atravessando o seu corpo. 

Obrigado por seu feedback contínuo e pelos debates ativos sobre áudio!"

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