FORTNITE: PROBLEMAS RESOLVIDOS V.8.40.1 - FutgameTV: Games, Filmes e Séries tudo em só lugar!

FORTNITE: PROBLEMAS RESOLVIDOS V.8.40.1



Post original da Epic Games. 

Olá, pessoal,


Lançamos a atualização do cliente v.8.40.1 hoje, 19 de abril às 7h BRT para corrigir alguns problemas que apareceram após o lançamento da atualização v.8.40. Abaixo, você pode encontrar todos os detalhes sobre as correções incluídas nessa atualização de cliente.





Battle Royale

Corrigimos os seguintes problemas:

  • Os jogadores estavam recebendo uma mensagem incorreta de que estavam sendo rebaixados para uma Divisão mais baixa na Arena.
    • Esse era um problema apenas visual. Os jogadores não estavam sendo de fato rebaixados na Divisão, e as Divisões corretas de cada jogador já estão sendo exibidas no jogo.
  • A barba do Coração Negro crescia descontroladamente no MTL: Guerra de Comida — Na Fritura e cobria a tela dos jogadores. Ele foi ao barbeiro, e agora a barba dele voltou a ser gloriosa como antes.
  • Arbustos não apareciam em nenhum modo de jogo após jogar uma partida no MTL: Aeronáutica Royale.
  • Os indicadores de aliados e identificação não apareciam na interface do MTL: Guerra de Comida — Na Fritura.
  • Botões extras nos dispositivos móveis não estavam funcionando corretamente ao alternar cliques nos botões de selecionar arma e construir.
Modo Criativo

  • Melhoramos a estabilidade no Modo Criativo.
Todos os Modos

Corrigimos os seguintes problemas:

  • Itens lançáveis não causavam dano se fossem os últimos consumidos em uma pilha.
  • A contagem regressiva da Loja de Itens estava exibindo o tempo incorreto.
Você está com um problema que não esteja listado aqui? Conte para a gente em qualquer um de nossos canais sociais ou use o recurso Feedback encontrado no jogo na aba Opções.

  • Como usar o sistema de denunciar Feedback:
    • Quando estiver no jogo, abra o menu Opções.
      • Navegue pelo botão Feedback.
        • Crie um Relato de Erro para que possamos ter registros do problema.
Ao denunciar problemas, inclua informações como:

  • Descrição do problema
    • Nome da conta (opcional)
    • Plataforma
    • Link para o vídeo ou imagens
    • Inclua detalhes de quando esse problema começou a ocorrer
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