FORTNITE: NOVIDADES NO MODO CRIATIVO — V.12.00
MODO CRIATIVO
Quais são as novidades?
Galerias do Iate e do Tubarão e Ilha do Tubarão
Traga o luxo para a sua ilha ou crie seu esconderijo secreto na Ilha do Tubarão com as Galerias do Iate e do Tubarão
Novas Centrais de Ilhas
Duas novas Centrais de ilhas trazem opções inéditas para você criar a Central dos seus sonhos.
ILHAS
- Adicionamos 3 Novas Ilhas:
- O Tubarão — ilha arenosa com uma base secreta.
- Central de Grade Plana — ilha de grades plana usada para criar centrais em destaque.
- Central de Ilha Flutuante — ilha flutuante usada para criar centrais em destaque.
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual uma árvore estava sendo exibida cortada pelo chão na Ilha Ferradura.
- Corrigimos um problema no qual a lava na Ilha da Caldeira não era exibida corretamente.
- Corrigimos um problema no qual editar Estruturas Construídas por Jogadores aumentava a memória do termômetro usada por esses itens.
- Corrigimos um problema no qual a iluminação do Sol e da Lua não respeitava as configurações de Névoa da ilha em dispositivos móveis.
JOGABILIDADE
- Adicionamos suporte para rotatividade de equipe em jogos com 2 equipes assimétricas.
Correções de erro
- Corrigimos um problema que impedia que jogadores andassem em peças de terreno em ilhas construídas por jogadores.
- Corrigimos um problema no qual Granadas de Onda de Choque destruíam partículas.
- Corrigimos um problema no qual dispositivos não apareciam corretamente ao avançar ou rebobinar Replays do Modo Criativo.
- Corrigimos um problema no qual jogadores não voltavam para a central quando o proprietário da ilha saía do servidor.
ARMAS E ITENS
- Adicionamos o Consumível Papelão Pavoroso.
- O consumível permite que jogadores instalem até 5 caixas de papelão para se esconderem durante o jogo.
- Recarrega ao longo do tempo.
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual jogadores não conseguiam disparar após cancelar o disfarce de um objeto pequeno.
- Corrigimos a opção "Permitir que Disfarce Seja Cancelado" do gerenciador do objetificador para que, ao escolher a opção NÃO, o usuário não possa desequipar o objetificador para cancelar o disfarce.
- Corrigimos o objetificador para que o jogador possa desequipá-lo ao estar transformado em um objeto.
- Cura Curas não ficam mais travados ao serem lançados na água.
FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual multisselecionar itens usando a Barra Rápida mudava a cor de todos os itens do tipo selecionado para amarelo.
ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS
- Adicionamos 1 Nova Estrutura Pré-fabricada
- O Iate
- Adicionamos 9 Novas Galerias
- Galeria do Iate
- Galeria de Objetos do Iate
- Galeria de Paredes do Tubarão
- Galeria de Pisos e Escadas do Tubarão
- Galeria de Rochas do Tubarão Grande
- Galeria de Rochas do Tubarão
- Galeria de Objetos do Tubarão
- Galeria de Penhascos do Tubarão
- Galeria de Chão de Grama e Terra C
- Adicionamos água roxa à Galeria de Cubos Elementais.
- Adicionamos assentos de ônibus, rampas, unidades de ar-condicionado e portas à Galeria de Carros Variantes A.
- Adicionamos trailers em que os jogadores podem entrar à Galeria de Carros Variantes B.
- Adicionamos mais placas de trânsito à Galeria de Rua A.
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual vários objetos roxos da Galeria de Objetos Art Deco tinham mudado para azul.
- Corrigimos um problema com a colisão do corrimão da sacada da Galeria de Farol.
- Corrigimos um problema no qual vários objetos da Galeria de Objetos do Super Shopping e da Galeria de Objetos das Torres Neo não brilhavam durante o dia.
- Corrigimos um problema no qual câmeras de segurança da Galeria de Objetos Art Deco não concediam materiais ao coletar.
- Corrigimos um problema no qual a Parte Superior do Pilar Art Deco e a Parte de Quina do Pilar Art Deco concediam pedra em vez de metal ao serem coletados.
- Pinturas Art Deco não concedem mais Ouro ao serem destruídas.
- Corrigimos um problema no qual as colunas de fumaça das Torres Sombrias não podiam ser vistas a uma grande distância.
- Corrigimos um problema no qual a cesta de basquete da Galeria Indestrutível podia ser destruída.
- Corrigimos um problema no qual os volumes de pré-visualização da Galeria de Telhados de Vila e da Galeria de Chão de Terra B não eram grandes o bastante.
- Corrigimos um problema no qual o ícone da Galeria de Luzes Militares e das Galerias de Construções de Vila A e B estavam desatualizados.
- Corrigimos um problema no qual alguns ativos da Galeria de Objetos Art Deco estavam concedendo os materiais errados.
- A Estrutura Pré-fabricada Hangar E.G.O não se estende mais além do limite de pré-visualização.
- Corrigimos um problema no qual a Parte Superior dos Pilares Art Deco foi redimensionada incorretamente.
- Corrigimos um problema no qual a Escultura de Falcão Art Deco não estava anexa aos pilares da Estrutura Pré-fabricada Banco Art Deco.
- As portas de trás da Estrutura Pré-fabricada Casarão Assombrado agora exibem a textura correta.
- Corrigimos um problema de inconsistência na descrição da Galeria de Construções de Vila Coloridas A.
- Corrigimos um problema com o material de neve colocado nas rochas da Galeria de Natureza de Gelo.
- Decalques da Galeria de Decalques agora voltaram a poder ser personalizados.
DISPOSITIVOS
- Adicionamos o Dispositivo Papelão Pavoroso.
- O dispositivo permite que jogadores instalem mais de 5 caixas de papelão para se esconderem em diferentes áreas do mapa.
Correções de erro
- Corrigimos os Rastreadores que não estavam sendo concluídos corretamente para jogadores compartilhando o progresso da tarefa com o jogador responsável por concluir a etapa final da tarefa.
- Corrigimos o Gerenciador de Eliminações que não estava funcionando para jogadores ao entrar em um minijogo em andamento.
- Corrigimos um problema no qual o dano era causado ao Dispositivo Modulador de Movimento e não à peça de construção a que ele estava anexo.
- Corrigimos um problema raro no qual Teletransportadores eram colocados perto demais do piso para serem ativados no momento da instalação.
- Corrigimos um problema no qual algumas Partículas não podiam ser personalizadas.
- Corrigimos um problema no qual efeitos de Volume não eram aplicados se o jogador surgisse dentro do volume no começo do jogo.
- Corrigimos um problema no qual fazer um gesto em um volume mutante não transmitia em um canal definido se o volume não tivesse outros efeitos.
- Corrigimos um problema no qual a opção "Transmitir ao Trocar de Controle" da Área de Captura exibia a dica incorreta.
- O Gerador de Canhões agora é exibido ao filtrar a lista de dispositivos por Veículo.
- Corrigimos um problema no qual Sentinelas equipadas com a opção ML ou Pistola (Lanterna) surgiam com um Rifle de Assalto e eram invencíveis.
- Corrigimos um problema no qual o Dispositivo Gerador de Número Aleatório era redimensionado incorretamente ao ser copiado e colado.
- Corrigimos um problema no qual a área de pré-visualização do Gerador de Número Aleatório não redimensionava a largura do volume.
- Corrigimos um erro de digitação (em inglês) no nome e na descrição da opção "Tempo de Mudança de Cor" das Luzes Personalizáveis.
- Corrigimos um problema no qual o Gerenciador de Pontuação não atualizava a cor do holograma corretamente ao mudar o tipo de pontuação.
- Corrigimos os seguintes problemas com os Ícones do HUD (Estilo Distintivo) em Dispositivos Criativos:
- Quando definido para o estilo "Apenas ao Receber Dano", agora são exibidos corretamente.
- Quando definido para ocultar a distância, agora são ocultos corretamente.
- Quando definido para qualquer estilo Distintivo, agora aparecem imediatamente (em vez de ter que mudar as configurações novamente ou iniciar um minijogo).
- Quando definido para Exige Linha de Visão, agora são ocultos corretamente ao sair da Linha de Visão.
- Quando definido sem descrição de texto, agora a leitura de dano é exibida corretamente.
- Corrigimos um problema com o Dispositivo de Mensagem do HUD que estava restringindo o limite de caracteres em 80 caracteres. O Dispositivo de Mensagem do HUD agora respeita o limite de 150 caracteres.
- Corrigimos um problema no qual gatilhos e notas musicais não eram acionados corretamente no volume de um Dispositivo Sequenciador.
- Corrigimos um problema no qual Sentinelas disparavam contra jogadores na "Equipe Aliada" ao surgirem dentro do alcance deles.
- Corrigimos um problema no qual o Quadrado Traquina destruía estruturas diretamente abaixo dele ao ser acionado.
- Corrigimos um problema no qual Gatilhos eram acionados antes do que o esperado pelo Dispositivo Sequenciador.
- Corrigimos um problema no qual jogadores não conseguiam pular usando o Driftboard.
- Corrigimos um problema no qual as configurações "Vezes que Pode Ser Acionado" e "Transmitir A Cada X Gatilhos" não eram ajustadas corretamente ao usar um Dispositivo Sequenciador.
- Corrigimos um problema que impedia que o "Quad-a-jato" andasse para frente ou para trás no Nintendo Switch.
- Corrigimos um problema no qual o Dispositivo Rádio podia ser ouvido por outros jogadores na ilha mesmo após ser excluído.
INTERFACE E SOCIAL
- Adicionamos opções de Dano Causado e Dano Recebido às estatísticas disponíveis de tabela de pontuação.
- Melhoramos o sistema de mensagens para jogadores entrando e saindo das ilhas para ajudar a acompanhar melhor quem está jogando o quê.
- Adicionamos um Indicador de Barra de Vida dentro do mundo do Modo Criativo que é exibido sobre a cabeça do jogador selecionado. Configure usando o Dispositivo Configurações de Equipe e Inventário.
- Novo recurso experimental: ao criar novas ilhas, você pode navegar pelos dispositivos instalados para ver quais canais estão em uso.
- Criadores agora podem adicionar descritores às suas ilhas no formato de tags. Por enquanto, descritores têm uso limitado, mas continuaremos a desenvolver esse recurso e a ampliar sua utilidade.
Correções de erro
- Corrigimos a tabela de pontuação que estava exibindo todas as equipes em 5º lugar ou inferiores como se tivessem terminado em 1º lugar.
- Corrigimos um erro de digitação (em inglês) na descrição da Galeria de Objetos das Torres Sombrias.
- Corrigimos a Interface da tabela de pontuação que estava exibindo informações sobre o jogo anterior ao sair de um jogo Vale-Tudo para um de Equipes.
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