FORTNITE: ATUALIZAÇÃO DO MODO CRIATIVO — V.15.10
Post original Equipe Fortnite
ATUALIZAÇÃO DO MODO CRIATIVO — V.15.10
DESTAQUES
DISPOSITIVO
GERADOR MELHORADO
Saia da grade com o novo Dispositivo
Plataforma de Surgimento de Jogador com base em objetos.
[Asset]
HALL DA FAMA OU DA VERGONHA?
Mostre os vencedores, os perdedores e
os maiorais com o novo dispositivo Referência de Jogador.
CARREGUE
O MODO CRIATIVO MAIS RÁPIDO
Agora, os jogadores podem acessar ilhas
publicadas de forma fácil e rápida diretamente pela tela Criar um Servidor ao
selecionar uma Lista de Partidas do Modo Criativo. (com pareamento, quando
compatível).
[Asset]
CORREÇÕES
DE ERRO: ILHAS
- Corrigimos
um problema no qual jogadores às vezes surgiam nos dispositivos Geradores
de Jogador mesmo quando Usar como Início da Ilha estivesse definido como
NÃO.
- Corrigimos
um problema no qual o jogo podia travar ao selecionar a aba Dispositivos
no menu do Inventário Criativo.
JOGABILIDADE
- Adicionamos
a possibilidade de inserir um código da ilha publicada na tela Selecionar
um Servidor do Modo Criativo e ser levado diretamente para a ilha, com
pareamento, se a opção estiver habilitada na ilha.
- Ilhas
Recentes e Favoritos também podem ser acessados por esta tela.
- Adicionamos
novas opções ao menu Configurações Minha Ilha.
- Multiplicador
de Alcance da Picareta: Padrão, Médio, Grande (Padrão: Padrão) — permite
que a picareta do jogador atinja objetos ou jogadores a distância.
- Coletar
Itens de Coleta Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não
Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta
do jogador ao coletar itens.
- Coletar
Munições Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não
Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta
do jogador ao coletar munições.
- Coletar
Itens Consumíveis Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não
Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta
do jogador ao coletar consumíveis.
- Coletar
Engenhocas Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não
Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta
do jogador ao coletar engenhocas.
- Coletar
Armadilhas Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não
Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta
do jogador ao coletar armadilhas.
- Coletar
Armas Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não Substituir)
— permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta do jogador
ao coletar armas.
- Coletar
Recursos do Mundo Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não
Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta
do jogador ao coletar recursos.
- Adicionamos
uma nova opção ao menu do Jogo Minha Ilha.
- Colisão
do Jogador: Ligada, Desligada (Padrão: Ligada) — determina se jogadores
colidem com ou atravessam outros jogadores durante jogos.
- Adicionamos
uma nova opção ao Menu Esc durante jogos de Pareamento.
- Retornar
à Central — permite que jogadores voltem diretamente para a Central
Criativa em vez do Lobby.
CORREÇÕES
DE ERRO: JOGABILIDADE
- Agora,
Ilhas com a opção Tipo de Pareamento DESLIGADO no menu do Jogo Minha Ilha
podem ser acessadas por Portais de Pareamento sem que o jogador seja
pareado com outros.
- Corrigimos
um problema que gerava erros "Jogador duplicado detectado"
quando o jogador entrava em partidas como Líder do Grupo.
- Corrigimos
um problema que deixava o minimapa com estática acinzentada.
ARMAS E
ITENS
- Adicionamos
as variantes Comum, Incomum, Rara, Épica e Lendária da Espingarda de
Carga.
- Adicionamos
as variantes Épica e Lendária da Espingarda Sopro do Dragão.
CORREÇÕES
DE ERROS: ARMAS E ITENS
- Agora,
usar o Objetificador para virar um baú várias vezes não vai gerar saque
adicional.
- Corrigimos
um problema de desempenho que podia ocorrer ao coletar Granadas
Refrigeradoras de Geradores de Itens.
- Tormentas
X-4 não têm mais o controle horizontal invertido no chão.
CORREÇÕES
DE ERRO: ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS
- Corrigimos
um problema no qual algumas imagens de ativos únicos da Galeria de
Penhascos Áridos apareciam como terreno de pântano.
- Corrigimos
um erro no nome da Estrutura Pré-fabricada da Tenda da Casa de Gelo A.
- Corrigimos
um problema no qual era difícil instalar o ativo de calçada arredondada da
Estrutura Pré-fabricada do Centro de Boas-vindas do Bosque Choroso.
- Corrigimos
um problema no nível de detalhamento do piso da Galeria de Pisos e Escadas
do Barracão de Madeira.
- Corrigimos
um problema no qual algumas camas e sofás ficavam invisíveis.
- Corrigimos
um problema no qual caixas registradoras às vezes eram vasculháveis.
DISPOSITIVOS
- Adicionamos
um novo Dispositivo Plataforma de Surgimento de Jogador.
- A
nova versão do Gerador de Jogador é instalada como objeto, não armadilha,
e pode ser colocada, girada, copiada e colada livremente.
- Todas
as funcionalidades existentes do Gerador de Jogador original serão
mantidas no novo dispositivo.
- A
nova Plataforma de Surgimento de Jogador também conta com um holograma
para facilitar a visualização da direção em que o jogador surgirá.
- O
Gerador de Jogador antigo agora se chama Placa de Geração de Jogador e
vai continuar disponível na galeria de dispositivos por um tempo.
- Adicionamos
o Dispositivo Referência de Jogador.
- Esse
dispositivo pode ser usado para armazenar uma referência para o jogador
com o objetivo de exibir informações e transmitir sua identidade a outros
dispositivos por meio de gatilhos e receptores.
- Quando
o dispositivo é ativado, ele envia o jogador registrado para outros
dispositivos que estiverem no canal apropriado, usado como instigador do
sinal.
- O
dispositivo também pode ser usado para exibir informações de Trajes,
nomes e pontuações do jogador.
- O
dispositivo tem as seguintes opções:
- Exibir
Holograma: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado) — determina se um
holograma do jogador registrado será exibido.
- Cor:
Relação da Equipe, Cor da Equipe, Branco, Azul-céu, Vermelho Alaranjado,
Dourado, Verde-maçã, Fúcsia, Laranja, Água-marinha, Bege, Roxo, Verde
Neon, Cerúleo, Prata, Aqua, Rosa, Verde (Padrão: Branco) — determina a
cor do holograma. Relação da Equipe define dinamicamente a cor como
Vermelho se o jogador registrado for inimigo, Verde se for neutro, e
Azul se for aliado.
- Visível
no Jogo: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado) — determina se o dispositivo
fica visível (e tem colisão) durante o jogo.
- Animação
do Holograma: Ocioso, Mãos na Cintura, Flexionar Braços (Padrão: Ocioso)
— determina a pose do jogador no holograma.
- Exibir
Base: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
- Exibir
Detalhes do Jogador: Desligado, Abaixo do Jogador, No Meio do Jogador,
Acima do Jogador (Padrão: Desligado) — determina o local de exibição das
informações de jogador em relação ao holograma.
- Tamanho
da Curva dos Detalhes do Jogador: Sem Curva, Curva Pequena, Curva Média,
Curva Grande (Padrão: Curva Grande) — determina a curvatura das
informações de jogador ao redor do holograma.
- Estatística
Rastreada: Nenhuma, Eliminações, Pontuação, Eliminado (Padrão: Nenhuma)
— determina qual estatística de jogador é exibida no dispositivo.
- Rastrear
Estatísticas do Jogo Total: Sim, Não (Padrão: Não) — determina se as
estatísticas exibidas são do jogo total ou apenas da rodada atual.
- Ativado
por Sequenciadores: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado) — determina se o
dispositivo é ativado ao ser atingido pelo pulso de um Dispositivo
Sequenciador.
- Permitir
Ativar Sem Referência de Jogador: Sim, Não (Padrão: Não) — determina se
o Dispositivo pode ser ativado (e enviar um sinal de gatilho) sem ter o registro
de um jogador. Observação: vários dispositivos só funcionam com um
sinal de gatilho de um instigador válido.
- Suporte
para Gatilhos e Receptores:
- Registrar
Jogador ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — ao
receber um sinal neste canal, o jogador que o instigou será registrado
no Dispositivo.
- Ativar
ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — ao receber
um sinal neste canal, o Dispositivo envia imediatamente um sinal no
canal determinado em Transmitir ao Ativar, usando o jogador registrado
como o instigador.
- Remover
Jogador ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — ao
receber um sinal neste canal, o Dispositivo remove o jogador registrado
no Dispositivo.
- Habilitar
ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — habilita o
Dispositivo ao receber um sinal no canal selecionado.
- Desabilitar
ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — desabilita o
Dispositivo ao receber um sinal no canal selecionado.
- Transmitir
ao Ativar: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — transmite um
sinal no canal selecionado ao ativar o Dispositivo, usando o jogador
registrado como o instigador.
- Transmitir
ao Mudar Estatística Rastreada: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum
Canal) — se o Dispositivo tiver um jogador registrado, transmite um
sinal no canal selecionado sempre que a estatística selecionada na opção
Estatística Rastreada mudar para o jogador registrado, usando o jogador
registrado como o instigador. Se não houver jogadores registrados
ou estatísticas selecionadas em Estatística Rastreada, nada acontece.
- Adicionamos
novas opções ao Dispositivo Portal de Pareamento.
- Habilitar
Áudio: Sim, Não (Padrão: Sim) — determina se o portal reproduz áudio
ambiental.
- Habilitar
como Arte: Sim, Não (Padrão: Não) — remove função interativa do portal,
permitindo ser usado como um item puramente decorativo.
- Adicionamos
novas opções ao Dispositivo Volume de Dano.
- Equipe
Selecionada: Nenhuma, 1-16 (Padrão: Nenhuma)
- Afeta
Equipe: Selecionada, Todas, Menos Selecionada (Padrão: Todas, Menos
Selecionada)
- Essas
duas opções substituem a antiga opção Equipe a Salvo para permitir que o
volume afete todas as equipes (Equipe Selecionada: Nenhuma), apenas a
Equipe Selecionada ou todas as equipes exceto a Equipe Selecionada.
- Classe
Selecionada: Nenhuma, Qualquer Uma, 1-16 (Padrão: Nenhuma)
- Afeta
Classe: Selecionada, Todas, Menos Selecionada (Padrão: Todas, Menos
Selecionada)
- Essas
duas opções substituem a antiga opção Classe a Salvo para permitir que o
volume afete todas as classes (Classe Selecionada: Qualquer Uma),
jogadores sem classe (Classe Selecionada: Nenhuma), apenas a Classe
Selecionada ou todas as classes exceto a Classe Selecionada.
- Atualizar
Equipe Selecionada ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum
Canal) — determina que a Equipe Selecionada no Dispositivo é a mesma
equipe do jogador que enviou o sinal.
- Atualizar
Classe Selecionada ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum
Canal) — determina que a Classe Selecionada no Dispositivo é a mesma
classe do jogador que enviou o sinal.
- Mudamos
as opções padrão do Dispositivo Cartaz.
- Novos
Cartazes colocados serão exibidos com texto branco, sem borda e com um
fundo transparente. Além disso, exibirão as palavras "Sample
Text" ("Exemplo de Texto" em inglês) para que sejam
visíveis ao serem colocados.
- No
modo Criar, uma "imagem fantasma" da borda do cartaz fica
visível ao se aproximar ou manipular o cartaz para facilitar a interação.
- Essas
mudanças são apenas melhorias na qualidade de vida, visto que a maior
utilidade desse dispositivo é usá-lo para colocar texto flutuante.
- Problema
conhecido: cartazes existentes colocados sem texto podem repentinamente
exibir as palavras "Sample Text" a partir do v.15.10. Para remover
o texto, basta editar o cartaz e substituir o texto com um espaço para
voltarem a ficar invisíveis.
- Texto:
Novo Padrão: "Sample Text"
- Exibir
Borda: Novo Padrão: Desligado
- Cor
do Fundo: Novo Padrão: Transparente
CORREÇÕES
DE ERRO: DISPOSITIVOS
- Gerador
de Itens de Captura não gera mais bandeiras adicionais se um jogador
tentar coletar uma bandeira ao estar com o inventário cheio.
- Corrigimos
um erro de digitação (em inglês) na descrição do Dispositivo Alto-falante.
- Tormentas
X-4 agora ressurgem ao serem destruídas além dos limites da Ilha.
- Corrigimos
um problema no qual a configuração "Qualquer Uma" do Dispositivo
de Rastreamento não estava funcionando para todas as equipes.
- Corrigimos
um problema no qual as configurações Classe e Equipe da Área de Eliminação
não eram atualizadas corretamente.
- Corrigimos
um problema no qual os efeitos visuais do Dano de Escudo da Área de
Eliminação eram exibidos mesmo quando estavam desabilitados.
- Corrigimos
um problema no qual Criaturas não eram afetadas pela Área de Eliminação
devido a restrições de classe.
- Corrigimos
um problema no qual Áreas de Eliminação não aplicavam dano corretamente a
jogadores que ressurgiam dentro da área.
- Eliminações
por Dispositivos Sentinela agora respeitam a Configuração Ocultar Feed de
Eliminações.
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