FORTNITE: ATUALIZAÇÃO V.16.20 DO MODO CRIATIVO - FutgameTV: Games, Filmes e Séries tudo em só lugar!

FORTNITE: ATUALIZAÇÃO V.16.20 DO MODO CRIATIVO

Post original da Equipe Fortnite

Aperte o cinto, aqueça o motor e PARTIU! A nova atualização do Modo Criativo do Fortnite chega derrapando com uma coleção de veículos irados, um novo dispositivo Ponto de Controle de Corrida, jogos com até 50 participantes e mais!

VEÍCULOS DIREÇÃO DIVERSÃO JÁ DISPONÍVEIS NO MODO CRIATIVO DO FORTNITE!
  • Quer velocidade? O Whiplash é uma ótima opção para corridas em estradas.
  • Faz mais o estilo off-road? Pegue seu Bear 4x4 e desbrave outros terrenos.
  • Leve seu esquadrão inteiro para passear no Prevalent GG2020 de quatro portas.
  • Bi, bi! Quanto mais rodas melhor? Então faça um test drive do Mudflap OP-Max de seis rodas!

Na versão v.15.50, implementamos ilhas grandes. Hoje, vamos começar a dar suporte a pareamento com muitos jogadores, fazendo com que nenhum tipo de jogo fique além do seu alcance. Crie a pista de corrida 1x1 dos seus sonhos, um torneio estilo circuito com vários corredores ou até mesmo uma pista de corrida com obstáculos!


Veículos Direção Diversão não servem só para jogos de corrida. Existem várias formas criativas de incluir veículos no seu jogo. Compartilhe o que você gostar mais usando a hashtag #FNCreateJoyride conosco nas redes sociais em @FNCreate! Para mais informações sobre alterações nos veículos e na Direção Diversão, confira a seção de Dispositivos abaixo.


SUPORTE A PAREAMENTO MAIOR

A opção de criar jogos com até 50 jogadores saiu do Beta e já está disponível para todos os Criadores! Traga mais jogadores para sua experiência com mais opções de pareamento. Todo tipo de jogo (treino, combate, variado...) pode ficar mais divertido com mais gente! Confira a seção de Jogabilidade abaixo para mais detalhes.


CENTRAIS DE ILHAS V2

Vamos ficar de olho em Centrais em Destaque que usarem nossas novas centrais de ilha: Central de Grade Plana V2 e Central de Ilha Flutuante V2. Esses novos layouts de central têm áreas simplificadas que são mais fáceis de navegar com um guia de construção de uma altura só e caminhos para áreas de portal.

Como o guia de construção pode tomar parte do seu espaço criativo, também aumentamos o volume de construção dessas ilhas para 71x71 (as centrais anteriores tinham 67x67). Mal podemos esperar para ver suas novas criações da Central de Boas-Vindas!

Observação: estamos planejando uma atualização adicional à Central de Boas-Vindas no futuro para ajustar a localização dos portais em destaque, assim podemos ressaltar as novas Centrais V2.

ATUALIZAÇÃO DA CENTRAL DE BOAS-VINDAS

Com as novas mudanças, removemos dois portais de jogadores e dois portais de evento da Central de Boas-Vindas nesta atualização. Isso foi necessário para acomodar as novas ilhas extragrandes e o Termômetro Espacial, que vão entrar no Beta. Confira a seção Teste Beta para mais detalhes.

RECURSOS DE JOGABILIDADE
    • A fase inicial do Suporte a Pareamento Maior saiu do Beta e está disponível para todos. Leia a seção de observações abaixo antes de começar a usar este recurso.
    • Novos valores foram adicionados à opção Máx. de Jogadores nas Configurações de Jogo de Minha Ilha: 20, 24, 30, 32, 40, 48, 50.
  • OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
    • Esta é só a primeira fase da iniciativa de suporte a pareamento maior. Por isso, vários problemas podem ocorrer quando um número maior de jogadores interagir com alguns dispositivos.
    • No momento, alguns dispositivos não operam corretamente ao usar Qualquer Uma/Todas como o valor de opções relacionadas a equipes.
    • Percebemos que alguns dispositivos não aplicam as configurações a todos os jogadores corretamente em uma partida com 16 ou mais jogadores presentes.
    • Lembre-se de testar seu jogo com muitos jogadores e estar preparado para contornar problemas se algum dispositivo não funcionar corretamente.
    • Estamos atualizando todos os dispositivos para que funcionem com mais jogadores e fazendo com que todos os dispositivos com opções relacionadas a equipes suportem até 50 equipes.
  • Adicionamos uma nova opção às Configurações de Jogo de Minha Ilha:

    • Privacidade de Pareamento: Pública, Privada (Padrão: Pública).
    • Quando uma ilha é publicada com a opção "Privada", ela imediatamente restringe as interações de outros jogadores.

    • A ilha não pode ser acessada por portais, exceto em ilhas que são do Criador da ilha (por exemplo, o Criador pode colocar portais para essa ilha em suas ilhas e centrais pessoais, mas ninguém mais pode).
    • A ilha não pode ser acessada pelo menu frontend de inserção de código.
    • A ilha não aparece nas listas de ilhas favoritas nem visitadas recentemente.
    • A ilha não pode ser destacada na Central de Boas-Vindas e não pode ser acessada por portais na Central de Boas-Vindas.
    • IMPORTANTE: esta configuração é definida PERMANENTEMENTE quando a ilha é publicada.
    • Você pode duplicar uma ilha cujas configurações de privacidade já tenham sido definidas e mudar livremente essa configuração na duplicata até ela ser publicada.
RECURSOS REMOVIDOS
  • Os dispositivos abaixo foram removidos da Galeria de Dispositivos:
    • Placa de Geração de Itens
    • Placa de Geração de Jogador
    • Placa de Ponto de Controle de Jogador
Esses dispositivos continuarão a funcionar em todas as ilhas em que já estiverem instalados, mas não podem mais ser selecionados na Galeria de Dispositivos para serem instalados. Recomendamos substituir esses dispositivos antigos com as versões novas deles onde for possível para garantir a compatibilidade no futuro.
  • Os dispositivos abaixo foram removidos da Galeria de Dispositivos e não vão mais funcionar por enquanto:
    • Gerador de KOF
    • Gerador de Quad-a-jato
    • Gerador de Carrinho de Supermercado
    • Gerador de Canhão
Esses dispositivos não vão gerar seus veículos, que no momento não são compatíveis com a física de veículos atualizada. Quando esses veículos forem atualizados, os geradores deles serão reabilitados ou substituídos por versões que funcionem.
  • Os dispositivos abaixo foram removidos da Galeria de Dispositivos e não funcionarão mais:
    • Gerador de B.R.U.T.O.
    • O B.R.U.T.O. não será atualizado para o novo sistema de física de veículo e foi removido indefinidamente.
NOVAS ILHAS
  • Adicionamos 2 ilhas novas:
    • Central de Grade Plana V2 — ilha de grades plana usada para criar centrais em destaque.
    • Central de Ilha Flutuante V2 — ilha flutuante usada para criar centrais em destaque.
CORREÇÕES DE ERRO: ILHAS
  • Corrigimos um problema de colisão na Ilha do Tubarão no qual um ativo de acabamento bloqueava o movimento do jogador.
  • Corrigimos um problema no qual imagens da ilha não apareciam corretamente em Portais de Pareamento.
  • Corrigimos um problema no qual Ilhas Modelo não apareciam na aba Ilha Modelo.
  • Corrigimos um problema no qual o widget de Pareamento não ficava disponível quando jogadores entravam na fila em um Portal de Pareamento dentro de um MTL.
  • Corrigimos um problema no qual o minimapa não aparecia na Central de Boas-Vindas nem nas Ilhas em Destaque.
  • Corrigimos um problema no qual o ícone de mapa do jogador ficava desalinhado no minimapa ao voar.
CORREÇÕES DE FERRAMENTAS
  • Corrigimos um problema no qual ativos da ilha não podiam ser adicionados à Barra de Acesso Rápido.
  • Corrigimos um problema no qual o projeto do Objeto Barreira tinha inconsistências com a Ferramenta Telefone.
CORREÇÕES DE ERRO: GALERIA E ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS
  • Corrigimos um problema em que o Castelo do Pátio Assombrado tinha um ícone de ativo e um ativo de caixão vasculháveis.
  • Corrigimos um problema em que os corrimões de madeira da Galeria de Paredes Externas do Castelo Assombrado A concediam os recursos incorretos.
  • Corrigimos um problema em que as televisões da Galeria de Partes de Base Ártica exibiam a imagem incorreta na tela.
DISPOSITIVOS
  • Adicionamos novos geradores de veículos: Prevalent, Táxi, Whiplash, Bear e Mudflap.
  • Convertemos estes geradores de veículos para que funcionem corretamente com a nova física de veículos: Bola de Hamster, Driftboard e Tormenta.
  • Por motivos de desempenho, definimos um limite temporário de 16 geradores de veículos por ilha.
  • Os novos geradores* também incluem as seguintes opções:
    • Habilitado Durante Fase: Nenhuma, Todas, Somente Aquecimento, Somente Jogo (Padrão: Todas)
    • Tempo de Ressurgimento: Nunca, Instantâneo, 1 a 5 Segundos, 10 Segundos, 15 Segundos, 20 Segundos, 25 Segundos, 30 Segundos, 45 Segundos, 1 Minuto, 1,5 Minuto, 2 Minutos, 3 Minutos, 4 Minutos, 5 Minutos (Padrão: Instantâneo).
    • Veículo Ressurge Quando Habilitado: Sim, Não, Apenas Se Necessário (Padrão: Sim).
  • Determina se o gerador gera um veículo novo quando habilitado ao iniciar ou através de canais. "Sim" faz com que um novo veículo seja gerado, destruindo um que já existe, enquanto "Apenas Se Necessário" só gera um veículo novo se não houver um no jogo.
    • Destruir Veículo Quando Desabilitado: Sim, Não (Padrão: Sim).
  • Determina se o gerador destrói veículos existentes ao ser desabilitado através de canais.
    • Equipe Proprietária: Qualquer Uma, 1-16 (Padrão: Qualquer Uma)

  • Determina quais equipes podem usar o veículo gerado.
    • Visível no Jogo: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado).
  • Determina se a plataforma de geração fica visível durante o jogo. Escolha "Desligado" para fazer com que o gerador fique invisível durante o jogo e remover a colisão dele, fazendo com que o veículo gerado o atravesse.
    • Designar Piloto ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
  • Quando o gerador recebe um sinal no canal selecionado, ele teletransporta o jogador-alvo para dentro do veículo.
    • Se o veículo já não tiver um motorista, o jogador-alvo virará o motorista.
      • Se o jogador-alvo já estiver em um veículo, ele será removido do veículo antigo e será colocado em um veículo novo.
        • Se o veículo-alvo já tiver um motorista de outra equipe, o motorista atual será ejetado do veículo e o jogador-alvo se tornará o motorista.

        • Se o veículo-alvo já tiver um motorista da mesma equipe, o gerador colocará o jogador-alvo em um banco de passageiro livre, caso haja algum. Se o veículo não tiver banco de passageiro livre, nada acontece.

          • Veículo Ressurge ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
          • Destruir Veículo ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
          • Habilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
          • Desabilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
          • Transmitir Quando Jogador Entrar no Veículo: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
          • Transmitir Quando Jogador Sair do Veículo: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
          • Transmitir ao Gerar Veículo: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
          • Transmitir ao Destruir Veículo: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
        • Os novos geradores também incluem as seguintes opções:
          • Regeneração de Impulso: Sem Impulso, Lenta, Padrão, Rápida, Ilimitada (Padrão: Sem Impulso ou Padrão, de acordo com o tipo de veículo).
        • Determina se o veículo pode ser impulsionado, e a velocidade de preenchimento do medidor.

          • Rádio: Habilitado, Desabilitado (Padrão: Habilitado).
          • Cor e Estilo: Aleatório, Variado (de acordo com o tipo de veículo). (Padrão: Aleatório).
          • Tipos de Pneu: Pneus de Estrada, Pneus Off-Road (Padrão: Pneus de Estrada)
        • Determina o tipo de pneu que será gerado com o veículo.
        • AVISO: essas opções não estão disponíveis para todos os Geradores. Alguns deles podem incluir opções adicionais que não estão listadas aqui.

        • Problemas Conhecidos dos Geradores:

          • Enquanto resolvemos alguns problemas, desabilitamos temporariamente a habilidade da Bola de Hamster de guinchar outros veículos.
          • Os Geradores enviam sinais nos canais Transmitir ao Destruir Veículo e Transmitir ao Gerar Veículo no início do jogo. Esse problema será corrigido em uma atualização futura.
          • A opção "Destruir Veículo ao Receber de" faz com que o veículo seja cancelado em vez de ser destruído com uma explosão.
          • A opção "Transmitir ao Destruir Veículo" só é ativada depois que o veículo destruído é cancelado, em vez de ser ativada assim que o veículo explode. Esse problema será corrigido em uma atualização futura.
          • Um erro faz com que a Bola de Hamster se movimente com lentidão em alguns momentos.
          • Geradores de veículos mais antigos, como o KOF, o Quad-a-jato, o Carrinho de Supermercado e o Canhão foram desabilitados temporariamente até que esses veículos sejam atualizados e funcionem com o novo sistema de física.
        • Adicionamos o dispositivo Ponto de Controle de Corrida

          • Este dispositivo permite que os jogadores coloquem uma série de Ponto de Controle no mapa para criar corridas.
          • Cada Ponto de Controle tem um número sequencial que determina a ordem em que eles serão ativados pelos jogadores.
          • Pontos de Controle colocados com a Barra Rápida terão um número sequencial atribuído automaticamente, para que vários deles possam ser colocados em sequência. Os números podem ser alterados depois disso.
          • Pontos de Controle diferentes podem ter o mesmo número sequencial. Nesse caso, a ativação de qualquer um deles permite o avanço do jogador.
          • O Ponto de Controle com o menor número sequencial será definido automaticamente como o ponto de partida da corrida, enquanto aquele com o maior número sequencial será o ponto de chegada. Eles são alterados de forma dinâmica se o jogador colocar outros Pontos de Controle ou alterar os números sequenciais manualmente.
          • O dispositivo tem as seguintes opções:
          • Número do Ponto de Controle: Definir Para Mais Alto, 1-150 (Como padrão, é atribuído o maior número ao ser colocado).
        • Se a opção "Definir Para Mais Alto" estiver selecionada, o maior número da sequência será atribuído automaticamente ao Ponto de Controle quando a tela de opções estiver fechada, como se ele tivesse acabado de ser colocado.
          • Permitir que Jogadores Atravessem sem Veículo: Sim, Não (Padrão: Sim)
        • Determina se os jogadores podem ativar o Ponto de Controle a pé ou se devem estar em um veículo.
          • Veículos Permitidos: Todos, Nenhum, Veículos Terrestres, Veículos Aéreos (Padrão: Todos)
        • Determina que tipo de veículo pode ser usado para ativar o Ponto de Controle.
          • Cor do Ponto de Controle Inativo: Relação da Equipe, Cor da Equipe, Branco, Azul-céu, Vermelho Alaranjado, Dourado, Verde-maçã, Fúcsia, Laranja, Água-marinha, Bege, Roxo, Verde Neon, Cerúleo, Prata, Aqua, Rosa, Verde (Padrão: Branco)
        • Determina as cores dos Pontos de Controle que ainda não foram ativados e não são o objetivo atual. A opção Relação da Equipe determina a cor dos Pontos de Controle de acordo com as relações: vermelho para as equipes inimigas, verde para as neutras e azul para as aliadas.
          • Cor do Ponto de Controle Atual: (Cores listadas acima).

        • Determina a cor do Ponto de Controle que é o objetivo atual.
          • Cor do Ponto de Controle Concluído: (Cores listadas acima).
        • Determina a cor dos Pontos de Controle que já foram ativados.
          • Visível Antes do Início da Corrida: Não, Se For Ponto de Partida, Sim (Padrão: Se For Ponto de Partida).
        • Determina se os jogadores podem ver os Pontos de Controle antes do começo da corrida. "Se For Ponto de Partida" significa que o Ponto de Controle só será visível se for o primeiro da corrida.
          • Ponto de Controle Visível ao Atravessar: Não, Sim (Padrão: Não).
        • Determina se o Ponto de Controle continua visível para o jogador após ser ativado.
          • Equipe de Ativação: Qualquer Uma, 1-16 (Padrão: Qualquer Uma).
        • Determina qual equipe pode ativar o Ponto de Controle.
          • Identificador de Classe: Nenhuma, 1-16 (Padrão: Nenhuma).
        • Determina qual classe pode ativar o Ponto de Controle.
          • Reproduzir Áudio: Sim, Não (Padrão: Sim).
        • Determina se o Ponto de Controle reproduz um som ao ser ativado.

          • Habilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
          • Desabilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
          • Definir Como Ponto de Controle ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
          • Transmitir Quando o Ponto de Controle for Concluído: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
          • Transmitir Quando o Ponto de Controle Virar o Atual: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
          • Problemas Conhecidos:
        • A opção "Nenhuma" no Identificador de Classe está funcionando como "Qualquer Uma". Esse problema será corrigido em uma atualização futura. Adicionaremos valores diferentes para Qualquer Classe e Nenhuma Classe.
        CORREÇÕES DE ERRO: ITENS E DISPOSITIVOS
        • Agora, os efeitos sonoros da Área de Captura são reproduzidos corretamente na captura.
        • A Bandeira não fica mais invisível ao ser equipada.
        • Corrigimos um problema no qual o Gerenciador de Pontuação exibia cores que não correspondiam aos números corretos.
        • Fizemos algumas mudanças na exibição de cores do dispositivo de Cartaz para melhorar a aparência geral de textos coloridos.
        TESTE BETA
        • Nesta atualização, disponibilizamos as ilhas extragrandes e o novo Termômetro Espacial no teste Beta.
        • Ilhas Extragrandes
          • Essas ilhas têm uma superfície cerca de 12 vezes maior que a das ilhas normais.
          • Por enquanto, vamos disponibilizar as versões de grade plana e de terreno da ilha para teste.
          • Por conta do tamanho dessas ilhas, tivemos que reduzir a quantidade de ilhas acessíveis pela Central de Boas-Vindas.
        • Termômetro Espacial
          • O Termômetro Espacial é um novo sistema de gerenciamento de memória que permite aos Criadores explorar totalmente as superfícies espaçosas das novas ilhas grandes e extragrandes. Mais detalhes serão divulgados à medida que o sistema for desenvolvido.
        TESTE BETA — PERGUNTAS FREQUENTES:

        Qual é o objetivo do teste Beta?

        Com a criação de novos recursos para os Criadores, queremos garantir que os recursos mais desafiadores e impactantes em desenvolvimento sejam testados em um ambiente on-line sem que seja preciso correr o risco de afetar significativamente o serviço ao vivo. Um jeito de fazer isso é disponibilizar esses recursos para que sejam testados e avaliados por um grupo limitado de jogadores. Com o feedback e a correção de erros produzidos durante o teste, podemos corrigir problemas críticos, melhorar a experiência de usuário e saber o que esperar antes do lançamento oficial desses recursos.

        Que tipo de recurso será testado no Beta antes de ser lançado?

        Recursos com maior complexidade técnica ou que requerem uma quantidade significativa de feedback dos jogadores antes do lançamento.

        A maioria dos recursos será testada no Beta antes do lançamento oficial?

        Não. Apenas recursos que precisam de feedback ou testes específicos passarão pelo Beta primeiro.

        Por quanto tempo os recursos ficarão no Beta?

        Queremos que os recursos fiquem no Beta pelo menor tempo possível. Não podemos prever exatamente por quanto tempo eles ficarão no Beta, e é sempre possível que um deles não seja lançado ou sofra alterações expressivas.

        Posso participar do Beta?

        O número reduzido de participantes do programa é intencional. O objetivo do grupo é ajudar nossa equipe com testes extremamente focalizados e feedback específico em relação a certos recursos que estão sendo testados. Queremos manter um número reduzido de participantes para minimizar os possíveis impactos ao serviço ao vivo ou qualquer interferência para a maioria dos jogadores. Por conta disso, não estamos aceitando solicitações para entrar no programa no momento.

        Nenhum comentário

        Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.